segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Colar n.º 41 e Outono...


Este colar, que eu achei lindo, tem a particularidade da flor metálica que recebi na troca feita com a Isabel... É uma flor linda, e diferente das que costumo usar...
Em tons laranja, vermelho e amarelo torrado, com contas acrílicas variadas...

É o Outono, a minha estação favorita...
Gosto do Verão, do calor, da praia, da leveza das roupas e alegria. Gosto da Primavera, dos cheiros, das flores, do chilrear dos passarinhos e do amor... Também gosto do Inverno, daquele friozinho que nos faz gostar de estar no vale dos lençóis... da neve... e do Natal!
Mas o Outono é a minha estação preferida! Por causa das cores que a natureza adopta, verde, amarelo, ocre, castanho, vermelho... Cores essas que se espalham não só nos campos, mas também pela cidade e que linda fica a cidade!
O Outono em que nos sabe bem aconchegar num casaquinho... Em que sabe bem sentir aqueles raios de sol no rosto, quanto a temperatura já é mais baixa... O Outono sabe bem... e é isso!

8 comentários:

Elizabeth disse...

Olá linda!
Olha envia-me a tua morada, porque não a tenho (acho que perdi), para te enviar a troca das cores, que eu sei que já devia ter enviado há montes de tempo, mas não me foi possível, desculpa.
Beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

Hum....adorei este colar!parabéns!somos parceiras na troca das borboletas:) que bom!beijos

Unknown disse...

Olá Sandra,
O colar está fabuloso e precisamente, porque tem as cores do Outono, é ainda mais belo.
Beijinhos, Lia.

xana disse...

Olá Sandra

Foste a 1º a responder por isso vou preparar a tua prendinha, depois peço-te a morada.
Beijinhos

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Concordo contigo, o Outono tem um gostinho especial...Mas sabes o que eu gosto mesmo, é termos esta variedade de estações, assim nunca é monótono como noutro paises...
Beijinhos, Cláudia

Vanda Saraiva disse...

A minha estação favorita é o Inverno. Primeiro nasci em Dezembro, depois adoro a chuva, adoro o frio, adoro uma tigelinha de sopa quente, uma caneca de chá quentinha, sentada no sofá com a manta pelas pernas, a ver TV enquanto chove sem parar na rua....
A única coisa que não suporto é a Chuva puxada a vento, nunca dá para manter vivo o meu chapéu de chuva.

Beijinho,
Vandinha***

isabel tiago disse...

Olá Sandra

Obrigada pelo comentário que deixou no meu post da sogra. Tínhamos uma relação de bastante proximidade. Numa determinada época da vida até bem mais de que com a minha mãe. Eu sou um bocado nostálgica, adoro paisagismo, casas restauradas e muitas muitas coisas que às vezes ninguém se lembra de olhar com outros olhos. Não sei se me entende. Sempre que possível estou atenta aos pormenores e os filhos seguem-me a pisada. Quando encontram algo de diferente também gostam de fotografar para mais tarde recordar. Espero que continue a gostar das minhas tagarelices.
ivel

isabel tiago disse...

Sandra

Aproveitei e dei uma passagem no seu blog embora ainda não muito aprofundada. Não fica esquecida.