

Em tons laranja, vermelho e amarelo torrado, com contas acrílicas variadas...
Gosto do Verão, do calor, da praia, da leveza das roupas e alegria. Gosto da Primavera, dos cheiros, das flores, do chilrear dos passarinhos e do amor... Também gosto do Inverno, daquele friozinho que nos faz gostar de estar no vale dos lençóis... da neve... e do Natal!
Mas o Outono é a minha estação preferida! Por causa das cores que a natureza adopta, verde, amarelo, ocre, castanho, vermelho... Cores essas que se espalham não só nos campos, mas também pela cidade e que linda fica a cidade!
O Outono em que nos sabe bem aconchegar num casaquinho... Em que sabe bem sentir aqueles raios de sol no rosto, quanto a temperatura já é mais baixa... O Outono sabe bem... e é isso!
8 comentários:
Olá linda!
Olha envia-me a tua morada, porque não a tenho (acho que perdi), para te enviar a troca das cores, que eu sei que já devia ter enviado há montes de tempo, mas não me foi possível, desculpa.
Beijinhos
Hum....adorei este colar!parabéns!somos parceiras na troca das borboletas:) que bom!beijos
Olá Sandra,
O colar está fabuloso e precisamente, porque tem as cores do Outono, é ainda mais belo.
Beijinhos, Lia.
Olá Sandra
Foste a 1º a responder por isso vou preparar a tua prendinha, depois peço-te a morada.
Beijinhos
Olá amiga!
Concordo contigo, o Outono tem um gostinho especial...Mas sabes o que eu gosto mesmo, é termos esta variedade de estações, assim nunca é monótono como noutro paises...
Beijinhos, Cláudia
A minha estação favorita é o Inverno. Primeiro nasci em Dezembro, depois adoro a chuva, adoro o frio, adoro uma tigelinha de sopa quente, uma caneca de chá quentinha, sentada no sofá com a manta pelas pernas, a ver TV enquanto chove sem parar na rua....
A única coisa que não suporto é a Chuva puxada a vento, nunca dá para manter vivo o meu chapéu de chuva.
Beijinho,
Vandinha***
Olá Sandra
Obrigada pelo comentário que deixou no meu post da sogra. Tínhamos uma relação de bastante proximidade. Numa determinada época da vida até bem mais de que com a minha mãe. Eu sou um bocado nostálgica, adoro paisagismo, casas restauradas e muitas muitas coisas que às vezes ninguém se lembra de olhar com outros olhos. Não sei se me entende. Sempre que possível estou atenta aos pormenores e os filhos seguem-me a pisada. Quando encontram algo de diferente também gostam de fotografar para mais tarde recordar. Espero que continue a gostar das minhas tagarelices.
ivel
Sandra
Aproveitei e dei uma passagem no seu blog embora ainda não muito aprofundada. Não fica esquecida.
Enviar um comentário