sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Caixa de chá n.º 3


Ai que saudades das minhas caixinhas!
Esta, por acaso, já foi feita há algum tempo, mas ainda não tinha mostrado, pois queria que a sua destinatária a recebesse primeiro!
Foi uma encomenda de uma amiga, para oferecer à sua sogra. Acho que ela gostou muito e, ainda bem. Porque nestas coisas quando não conhecemos as pessoas para quem vão as nossas peças, fica-se sempre com algum receio, pelo menos isso acontece comigo, fico sempre numa expectativa, mesmo quando ofereço às pessoas que conheço...
Mas aqui está ela, eu gostei do resultado... E já estou a preparar novas peças com a técnica do guardanapo!

11 comentários:

olharbiju disse...

Bem,não se pode estar sem passar por aqui!
Só encontro coisas LINDAS feitas por estas manas talentosas,seja a Sandra,seja a Ritinha.
Parabéns minhas queridas, a cx está uma ternura assim como as coisinhas de bébé.
Os colares estão muito bonitos.
Gaita!!!não dá pra dizer mal!!!
bjoquinhas**********
olharbiju

miquinhas disse...

Não deves recear as reacções aos teus trabalhos. São tão lindos, que dificilmente alguém não gostaria ou não apreciaria.
Pessoalmente, acho a caixinha uma ternura, extraordinária!
Beijinhos

Mokinhas disse...

Amiga passa no meu blog estou a organizar uma trokinha pode ser k gostes.
Bjs

Cris disse...

Ficou amorasa esta caixa e de certeza que a pessoa que a recebeu também gostou muito. Os trabalhos abaixo também estão muito bonitos.

Cakau Bijus disse...

Que caixinha amorosa, adorei.
Beijocas

Ana

*larokas* disse...

Vim cá para agradecer a espreitadela e comentário ao meu cantinho :) e aproveito para deixar os PARABÉNS pelos trabalhos que vi... Beijokas :)

Anokas disse...

Olá gostei muito desta caixinha!!!
Axo que tens trabalhinhos bem bonitinhos!!!

Vou adicionar-te ao meu blog para os meus visitantes verem as coisinhas bonitas que tens, dá lá uma espreitadela!!

Beijinhos

Cor de Mel disse...

Está um espectáculo esta caixinha!! As cores super bem escolhidas e as borboletas, super bem enquadradas. AMEI!!
Beijocas, Lia.

Joanita disse...

Linda linda a caixinha :D

*mUah,
Joanita

Maria Lemos disse...

Bem, bem...agora é que não sei o que dizer...ADOREI esta caixinha de chá, está simplesmente fantastica, fizeste um trabalho girissimo, muitos parabens!

Cousas Giras disse...

Tá super fofinha esta caixinha!! Parabéns! Beijoka
Paula