quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Uma surpresa...

Uns dias antes do Natal, o Sr. Carteiro trouxe-me um pacote que me deixou completamente sem palavras... Aliás, sem saber o que dizer ou o que pensar...

Imaginem que há uns largos meses atrás fui a visita premiada do blog de uma menina, o "Atelier da Janeca". Mas tempos controversos passaram na sua vida, ela passou por um mau bocado e o artesanato teve de ficar um pouco de parte na sua vida...

O certo é que, ainda assim, o meu presente chegou em vésperas de Natal... E que presente, deixou-me com um aperto no coração, pois imaginar o que ela estava a passar e ainda por cima ainda teve a lembrança de me enviar tantas coisas... Nem sei o que pensar, mas pelo que podem ver na imagem bem podem imaginar o que senti!
A generosidade desta menina...
Um colar delicado e muito bonito, que eu já usei, um delicioso chá, velinhas e molinhas, docinhos e contas para os meus trabalhos... Mas o livro... Como é que ela adivinhou que este era um livro que eu queria?! É que queria mesmo! E ela, não fez por menos...
Eu já tive oportunidade de lhe agradecer, mas sinto que nunca será demais... Maria João, agradeço-te do fundinho do meu coração! Beijinhos para ti e que 2008 te sorria e te traga muitas alegrias...

1 comentário:

Maria João Câncio disse...

Olá,

Desculpa só vir aqui agora ... tem sido ... bem, tu sabes.
Agora a vida corre um pouco melhor, já tenho emprego, embora a patroa não goste de mim, como faz questão de o dizer, parece que não encaixo nos seus padrões de beleza ... e nós que pensávamos que o que contava era a nossa capacidade de trabalho e o C.V. ; .
Em relação ao meu presente, obrigada fico muito contente por teres gostado. Eu sou mesmo assim, preciso que os outros se sintam bem para que eu também possa estar bem, mas sabes que, nos dias de hoje, já pouca gente acredita que se seja capaz de der assim(amigo, solidário, pensar nos outros) sem segundas intenções?