quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feliz 2008

Após umas merecidas férias, cá estou eu de volta, e antes de qualquer outra coisa queria agradecer a todas as meninas que me desejaram as boas festas... Espero que tanto o Natal como a passagem de ano vos tenha corrido bem, que tenha sido agradável, enfim, que tenham tido umas festas felizes...

Também queria desejar a todos os que me visitam um próspero ano de 2008, que os vossos desejos se concretizem, e que o melhor de 2007 seja o pior de 2008, o que seria um óptimo sinal...

Durante este ano, lutem por aquilo em que acreditam, sejam verdadeiros com vocês mesmos, pois será a melhor maneira de conseguir ser sincero com o próximo, tenho a certeza que isso vos iluminará os corações...

Façam coisas boas, coisas que vos façam sentir bem e que não prejudiquem o próximo, antes que o possam ajudar também.

E criem, criam muito, nunca deixem de parte o artesanato...

Sejam felizes, por favor!

Beijinhos e um bom ano!

2 comentários:

cantinho dos fios disse...

Olá Sandra, venho deixar os meus votos de Feliz Ano Novo com tudo de bom e muitas criações à mistura.
Bjokas
Carla

Cor de Chá disse...

Porque nunca é tarde, desejo-te um fantástico 2008! Bjs