quinta-feira, 24 de maio de 2007

Outra mimosisse da mamã...


Hoje venho publicar masis uma mimosisse feita pela minha mamã. Este bordado foi feito com linha de seda e por isso tem um brilho muito delicado. Eu acho-o muito bonito.

Eu sei que tenho feito pouca coisa, mas com o aniversário, já se sabe. Festa em casa, tive de preparar umas coisitas e tal... Mas espero recomeçar os trabalhinhos em breve, se bem que ainda se vai meter umas fériasitas pelo caminho, um baptizado e umas visitas programadas. Até ao final de Junho vai ser complicado, mas arranja-se sempre um tempinho para algumas coisas mais rápidas. Vai ser bom é para adiantar o meu ponto cruz...

Bom, em relação às prendinhas de aniversário, amanha a ver se vos mostro o que recebi...

Beijinhos a todas e obrigado por todos os comentários carinhosos que me deixaram.

5 comentários:

olharbiju disse...

Bigada pla forcinha...
Gosto dos teus trabalhos em ponto de cruz e das coisinhas da mamã. Eu tb gosto de mostrar coisas feitas pla minha. Acho que é uma forma de dizer que as amamos.
Amanhã vais postar o que recebeste de aniversário???Ummmmmmmhh!!!bjnhs

Cris disse...

Não posso deixar de dar os parabéns á tua mãe, pois tem trabalhos muito bonitos.Espero, que continues a mostra-los. Beijinho

Carla Santos disse...

lindissimo, ficou lindo.

Um bom fim de semana
Bjinhos Carla

Aqui há Gato... disse...

OLa
Muito lindo o trabalho da tua mãe. Ainda não conhecia o teu blog mas gostei muito. Tens coisas muito bonitas. Gostei muito dos colares.
Se quiseres passa pelo meu, ainda não tem muitas coisas porque sofremos todos do mesmo mal, falta de tempo...e vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
Adorei tudo.
Beijinhosssssss

BaBiju disse...

Olá Linda!
Tens peças muito bonitas, gosto em especial dos teus quadros a ponto de grilhão e deste!!!
Mil beijinhos
cláudia