quinta-feira, 31 de maio de 2007

4ª Troquinha

Esta troquinha foi organizada pelo Clube de Aniversário, com o tema animais e, a minha parceira de troca foi a Ana. Esta troca teve a particularidade de ter sido realizada ao vivo!
Pois é, depois de descobrir-mos que morávamos perto uma da outra achamos que seria giro fazer a troca ao vivo... E realmente foi.
Então venho mostrar-vos o que saiu desta troca.
Aqui mostro o que a Ana me deu:

Velinha cheirosinhas, guardanapos lindos, lindos todos sobre animais, contas e continhas lindas algumas em forma de borboleta e uma em forma de peixe, mais materiais para os meus fios... As coisinhas que ela me fez foram dois colares muito bonitos e uma pregadeira linda com uma borboleta.
Obrigado Ana, adorei tudinho, ainda mais por ter sido ao vivo!

O que eu dei à Ana:

Ela disse-me que também gostou de tudo.

Sem comentários: