terça-feira, 24 de abril de 2007

Desafio cumprido...

Respondendo ao desafio que a Tami do blog http://pontocruz19.blogspot.com/ me lançou aqui fica:

Sou: uma pessoa feliz
Não sou: nem falsa nem egoísta
Gosto: da minha Família
Não gosto: de políticos nem de pessoas que nos querem dar a volta ao cérebro
Tenho: o que preciso
Não tenho: maus vícios
Faço: doces e artesanices
Não faço: aos outros o que não gosto que me façam a mim
Fiz: algumas coisas bonitas
Não fiz: tantas viagens quanto gostaria
Farei: o que achar correcto e de acordo com aquilo em que acredito
Não farei: Guerra
Quero: viver até ser bem velhinha
Não quero: ver as pessoas tristes
Sonho: em viver a vida fazendo o que gosto e ao lado dos que amo
Não Sonho: com o totoloto ou o euromilhões
Frequento: os locais que me apetecem
Não frequento: discotecas
Como: Quase tudo, mas adoro massas e chocolate (gulosa!!!)
Não como: Favas, nem sardinha, nem feijão verde
Ajudo: quando acredito nas causas
Não ajudo: falsidades
Assisto: a programas que gosto ver ... embora não assista assiduamente a quase nada
Não assisto: ao que não me apetece ver
Uso: Imaginação
Não uso: pulseiras nem relógios (vivam os telemóveis !!!)
Vou: seguir com a minha vida sempre para a frente
Não vou: parar no tempo por nada deste mundo


Agora, como manda o jogo, vou lançar o desafio a mais quatro meninas:

Cláudia do joiasecousas.blogspot.com/
Borboleta do artitrapo.blogspot.com/
Carla do sonhoscorderosa-carla.blogspot.com/
Helena do coisas-de-mulheres.blogspot.com/

Se por acaso lancei o desafio a alguém que já foi desafiado, peço desculpas, mas foi puro desconhecimento.

Beijinhos a todas

2 comentários:

Unknown disse...

Ola =) cá eu ate gosto sempre de um relogio =P mas vejo sempre pelo telemovel

Um beijinho*bom feriado

Carla disse...

Olá Sandra! obrigada pelo desafio.
beijinhos e tem um lindo dia.