quarta-feira, 28 de março de 2007

Coisinhas de bebés

Estes foram os miminhos que fiz para os meus sobrinhos. As coisinhas para criança dão imenso prazer a fazer, especialmente em ponto cruz. Gosto de fazer babetes e fraldinhas, pois são trabalhos relativamente rápidos de se fazer e que têm um efeito muito fofo.
Para eles também fiz um quadro medidor. Esse sim, deu imenso trabalho, foi uma verdadeira empreitada de trabalho. Mas ficou espectacular, acho que valeu o esforço - que não é esforço, pois as coisas que nos dão prazer a fazer nunca são um sacrifício. Do medidor ainda não tenho fotos, mas assim que tirar mostro.
Entretanto, já estou a trabalhar no meu segundo medidor, para a filhota da minha prima que vai nascer. É um trabalho moroso, mas realmente compensador, pois fica lindo!

5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Parabens pelos babetes, estão lindos!

Elisabete disse...

Opá ... estão tão lindos. Beijinhos grandes Beta

Anónimo disse...

olá Sandra!! Chamo-me Lina sou da Trofa (porto), e tenho tambem a colecção das quatro estaçoes bordadas por mim mesma e como tu dizes......... sao LINDÍSSIMAS!!!

Anónimo disse...

TENS UNS TRABALHOS MUITO BONITOS PRINCIPALMENTE AS CAIXINHAS!!!

Mariazinha disse...

Amiga do ponto cruz, amei seu cantinho e espero sua visita ao meu. Bjo Mariazinha http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/