sexta-feira, 23 de março de 2007

Técnica do guardanapo

Também queria publicar estas fotografias "made by SS" que fiz no Dia do Pai ao pessegueiro que está esta mimosura. Consequências da chegada da Primavera, pois então. Mas digam lá que não é uma maravilha!

A minha segunda experiência foi o tabuleiro, penso que também ficou bonito. Usei também a técnica do esponjado, pois acho que valoriza a pintura.
Ao chaveiro que fiz para o Dia do Pai, ainda não tirei fotografias, mas assim que tirar publico aqui. Mas posso dizer que o meu pai adorou e, eu também acho que ficou bem bonito.

A minha primeira experiência com a técnica do guardanapo, ensinada pela Salomé. Acho que este baú em miniatura ficou um miminho, fez-se um ligeiro esponjado a toda a volta, ficou muito bonito.

5 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Sandra
Antes de mais bem vinda ao mundo dos blogs, estou a ver que és nova nisto...
Adorei o teu tabuleiro está um miminho.
Não queres entrar numa troquinha? Eu e a Lia do blog Cor de Mel estamos a organizar uma , passa lá para ver...
Bjk e continuação de bonitos trabalhos
Teresa

alice disse...

Os trabalhos estão lindos, o tabuleiro está o máximo.
Beijinhos
Alice

Unknown disse...

Que linda caixinha. Para primeira experiência, está muito linda!!!
Beijinhos, Lia.

RUTE MATOS disse...

OLÁ
BEM VINDA A ESTAS ANDANÇAS,
CLARO QUE PODES PARTICIPAR NA TROCA, JÁ ESTÁS INSCRITA
POSSO ADICIONAR-TE???
BJS

Elisabete disse...

olá Sandra, obrigada pela tua visita e pelo comentário lá no meu cantinho. Devo dizer-te que para primeira vez fizes-te um trabalho muito bonito. continua sempre a fazer coisinhas bonitas! Beijoquinhas! Beta