quarta-feira, 11 de abril de 2007

Regresso...

Cá estou eu de regresso após um fim de semana prolongado. Fim de semana este que serviu sobretudo para descansar. Já estava com saudades destas coisas dos blogs, pois neste fim de semana não vi nada nem fiz nada.
Foi óptimo, um passeio à Serra da Estrela, ver a família e descansar...
Queria postar umas fotos, mas logo agora fiquei sem pilhas na máquina e primeiro que elas carreguem... Tenho de deixar para amanhã...

Mas tenho muita coisa para mostrar.
Para além disso quero agradecer à Helena das "Coisas de mulheres" pelo esquema das bolinhas de croché recebidas hoje no correio. Muito, muito obrigado, qualquer coisa dispõe.

O que também chegou hoje no correio foi o envelope da Cláudia, a minha companheira de troca da Páscoa organizada nos "Miminhos da Rute". Pena que só posso postar as fotos amanhã...
Mas adorei, aliás o colar já estou a usá-lo hoje...

Sem comentários: