domingo, 28 de junho de 2009

Fraldário n.º 3

Hoje venho mostrar-vos uma peça muito especial para mim, pois foi feita com muito carinho e, pela primeira vez, totalmente desenhada e pintada, sem estampas nem guardanapos...
Adorei fazer este trabalho, demorei imenso tempo a terminar mas acho que valeu a pena...
Os desenhos são inspirados em catálogos e em desenhos de ponto cruz, mas foi tudo desenho livre, apenas observei, desenhei e pintei!
Desculpei a quantidade de fotos, mas adorei este trabalho e por isso queria partilhar convosco.










Beijinhos e até para a semana!

14 comentários:

Lúcia disse...

Olá amiga! O fraldário ficou lindo! Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D

Ana Maria Breda disse...

Olá Sandra!
MUITO BÉM! PARABÉNS PELO TEU TALENTO! Continua a CRIAR, pois vais LONGE, de certeza!
Muitos bjinhos e continuação de boa semana, da
Avó Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Afilhada, olá!!!

Este trabalho..para mim de excelência espelha um imenso carinho o que o torna ainda mais fantástico!!!
Simplesmente adorei!
Muitos parabéns !
Um grande abraço,
Maria Lemos

Deby e Sandy disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei este fraldário...
maravilhoso.
e n tens k pedir desculpa...temos k mostrar as várias perspectivas da peça.
fika bem,jinhos***

Vanessa Guerra disse...

Olá linda
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
.....×`•.¸.•´ as férias
.....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
.....×`•.¸.´ ao pormenor
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
.....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
....× (¨`•.•´¨)o meu blog
(¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
.`•.¸.•´ de TI….

Beijinhos enormesssss

P.S. parece que a minha madrinha voltou ao activo... adorei as novas criações.. dá-me noticias tuas para o mail querida.. beijocas

Atelier da Casaleira disse...

olá sandra tudo bem?

gostei imenso da novidade: está girissíma!

parabéns

beijinhos

isabel tiago disse...

Parabéns Sandra

Ficou realmente lindo e mimoso ou não fosse algo para um bébé que já por si contém muita magia....

isabel tiago disse...

Parabéns Sandra

Ficou realmente lindo e mimoso ou não fosse algo para um bébé que já por si contém muita magia....

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Afilhada,

Tudo bem???
Pois eu imagino o seu encantamento...
Este Fraldário é de facto incomparável ...belissimo!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Andreia disse...

Olá boa tarde,
Tem trabalhos lindissimos, tem imenso talento parabéns!
Aproveito para lhe informar do meu blog para se quiser visitar, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora!
Fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com

Ana Maria Breda disse...

ENTÃO SANDRA,
QUE É FEITO DE TI?
TODAS AS SEMANAS VENHO VER SE DÁS NOTÍCIAS,...MAS NADA!!!!!!!!!!!!!
QUE PASSA?
MUITOS BJINHOS DA
AVÓ ANA

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Sandra, olá!

Para si e familia os meus votos de um Natal muitissimo Feliz!

Um abraço,
Maria Lemos

aida disse...

Passei aqui e...
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)