domingo, 28 de junho de 2009

Fraldário n.º 3

Hoje venho mostrar-vos uma peça muito especial para mim, pois foi feita com muito carinho e, pela primeira vez, totalmente desenhada e pintada, sem estampas nem guardanapos...
Adorei fazer este trabalho, demorei imenso tempo a terminar mas acho que valeu a pena...
Os desenhos são inspirados em catálogos e em desenhos de ponto cruz, mas foi tudo desenho livre, apenas observei, desenhei e pintei!
Desculpei a quantidade de fotos, mas adorei este trabalho e por isso queria partilhar convosco.










Beijinhos e até para a semana!

13 comentários:

LC disse...

Olá amiga! O fraldário ficou lindo! Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D

Ana Maria Breda disse...

Olá Sandra!
MUITO BÉM! PARABÉNS PELO TEU TALENTO! Continua a CRIAR, pois vais LONGE, de certeza!
Muitos bjinhos e continuação de boa semana, da
Avó Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Afilhada, olá!!!

Este trabalho..para mim de excelência espelha um imenso carinho o que o torna ainda mais fantástico!!!
Simplesmente adorei!
Muitos parabéns !
Um grande abraço,
Maria Lemos

Cassandra disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei este fraldário...
maravilhoso.
e n tens k pedir desculpa...temos k mostrar as várias perspectivas da peça.
fika bem,jinhos***

VanessaGuerra disse...

Olá linda
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
.....×`•.¸.•´ as férias
.....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
.....×`•.¸.´ ao pormenor
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
.....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
....× (¨`•.•´¨)o meu blog
(¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
.`•.¸.•´ de TI….

Beijinhos enormesssss

P.S. parece que a minha madrinha voltou ao activo... adorei as novas criações.. dá-me noticias tuas para o mail querida.. beijocas

Atelier da Casaleira disse...

olá sandra tudo bem?

gostei imenso da novidade: está girissíma!

parabéns

beijinhos

isabel tiago disse...

Parabéns Sandra

Ficou realmente lindo e mimoso ou não fosse algo para um bébé que já por si contém muita magia....

isabel tiago disse...

Parabéns Sandra

Ficou realmente lindo e mimoso ou não fosse algo para um bébé que já por si contém muita magia....

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Afilhada,

Tudo bem???
Pois eu imagino o seu encantamento...
Este Fraldário é de facto incomparável ...belissimo!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Ana Maria Breda disse...

ENTÃO SANDRA,
QUE É FEITO DE TI?
TODAS AS SEMANAS VENHO VER SE DÁS NOTÍCIAS,...MAS NADA!!!!!!!!!!!!!
QUE PASSA?
MUITOS BJINHOS DA
AVÓ ANA

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Sandra, olá!

Para si e familia os meus votos de um Natal muitissimo Feliz!

Um abraço,
Maria Lemos

aida disse...

Passei aqui e...
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)