segunda-feira, 19 de novembro de 2007

11ª Troquinha...

Esta foi uma troca que adorei fazer... Foi combinada particularmente com a Miquinhas, já há algum tempo...
Quando abri o pacote que a Miquinhas me enviou, nem queria acreditar! Tanta coisa e tudo tão bonito! Vinha tudo tão bem embrulhadinho que vocês precisavam de ver, lindo, lindo, lindo!
Eu tive de separar as coisas que a Miquinhas me enviou em duas fotos, para que pudessem ver melhor... Ora vejam: Nesta foto coloquei o material: guardanapos lindos que me dão tanto jeito! Linha de bordar muito própria para trabalhos natalícios, muito material para as minhas bijutarias, uma folha de feltro lindíssima laranja brilhante que nunca tinha visto e um saquinho de tecido para eu experimentar decoupage em tecido! Tanta, tanta coisa...
Nesta foto mostro a carta linda que a Miquinhas escreveu, um colar espectacular que eu adorei ver no seu blog, uns brincos e um porta-chaves tão bonito, mas tão bonito que, tal como já disse à Miquinhas, vou adaptá-lo a separador de livros, assim vai sempre andar comigo e não o vou estragar, pois este trabalho de croché é tão bonito e delicado... Recebi ainda outros miminhos, chocolate, velinha, um lindo íman... há e uma caixinha que a Miquinhas ainda personalizou com uma flor de croché...

Miquinhas, como te disse adorei tudinho o que me envias-te fiquei deliciada a olhar para cada coisinha... que até senti que o que te enviei ficou aquém... Mas em relação a isso há uma solução...
Bom mostro-vos aqui o que lhe enviei...

2 comentários:

miquinhas e cia disse...

Olá Amiga
Ainda bem que gostaste. Eu também adorei fazer esta troca e tudo o que me enviaste. Como já te disse o colar é lindo e tem cores espectaculares e os trabalhos em crochet estão muito delicados e perfeitos.
Beijinhos

Anónimo disse...

ola estavam coisas lindas adorei :) fikem bem