segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Prendinhas...

Finalmente enviei as prendinhas às meninas premiadas por terem sido a visita 10.000 do meu cantinho: a Paulinha, a Ana e a Marlene. Então foi assim, fiz três colares equiparados e fiz três embrulhos e enviei. Agora, à medida que as meninas os vão recebendo é que descubro qual calhou a quem.

Este pelo que vi foi para a Marlene, ela já me disse que gostou muito. Beijoca Marlene!

Os outros dois ainda não sei a quem calharam... Fico a aguardar...

4 comentários:

paula disse...

Ola Sandra a mim calhou-me o vermelho e branco e podes ter a certeza kue eu adorei, brigada kida, jokas.

Anna disse...

A mim calhou o azul =) Gostei muito dele =)
Beijinhos grandes e obrigada amiga

Daniela Sofia disse...

ohh gostei muito do colar vermelho e branco... tenho de estar mais atenta para ver se me calha a mim na próxima =)

beijinhos

Gigilândia disse...

Ola! :)
Tens o print screen da visita 7000? É que foste a primeira a comentar :)
Bjinhos