terça-feira, 17 de julho de 2007

5ª Troquinha...

Já há algum tempo que não fazia nenhuma troca, mas o tempo infelizmente não estica e, nunca se consegue fazer tudo o que se gostaria... Mas enfim, hoje venho mostrar uma troca pessoal de programei com a Paulinha.
Aqui mostro as coisinhas que a Paula me enviou: um monte de guardanapos, uma caixinha com cheiros e velinhas - muito bonita, bolas de croché, cordão e contas diversas para eu usar nos meus trabalhos de bijuteria. Uns brincos em forma de flor muito giros e um colar muito bonito também... Para além dos docinhos... Que já eram... E tudo dentro de uma caixa pa eu guardar coisinhas. Se quiserem ver melhor vão ao blog dela, pois as fotos dela ficaram bem melhores...

Aqui o que eu enviei á Paula uns miminhos que ela já me disse que adorou. A bolsinha azul das pintas é para pôr pensos, fiz duas, uma para ela e outra para mim (depois mostro), dão tanto jeito!


Nesta foto mostro uns miminhos que a Paula já me tinha enviado há alguns dias e que eu ainda não tinha mostrado. Mas agora aqui está a foto.
Obrigado Paulinha, gostei de tudo o que me envias-te, és uma crida!

Sem comentários: